sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Novos alvos.

Hoje não teremos o nosso chá das 17h com a Bárbara Bilek, tendo em vista o seu mais novo emprego, o tempo tem sido curto para as Relações Públicas aqui pelo Marketing das Cinco. Mas fiquei sabendo que ela está cada vez melhor na organização em que foi contratada. Semana que vem teremos novidades por aqui!

Porém, não pude deixar de passar aqui para tomar um café com vocês.

Não vim para falar especialmente de marketing, mas de "novos alvos". Essa semana, tive um aumento considerável de trabalho e uma necessidade de organizar meu ambiente de trabalho de modo a torná-lo flexível, facilitando a execução das tarefas. De fato não aprendi a Administração com toda a sua teoria, mas com a prática nesses seis anos de trabalho constante, cujo início foi no quarto semestre da faculdade. Com o aprendizado adquirido consegui me organizar profissional e pessoalmente, dentro e fora do local de trabalho, o que me possibilitou a abertura de novos alvos nas anotações da agenda.

Sabe-se que não é possível parar de estudar e, depois de um ano formada sinto a necessidade de partir para uma pós-graduação. Nos momentos vagos, pesquisei algumas faculdades que oferecem o curso de MBA em Marketing, Planejamento e Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas e Processos e, ainda, Gestão Empresarial. Estou em dúvida entre esses cursos. E cheguei a conclusão de que quanto mais certeza temos de uma decisão, mais confusos ficamos, pois de fato refletimos se a decisão deve ser essa mesmo.


E além da pós-graduação, veio a vontade de alçar novos voos, dentro e fora do Brasil. Uma vontade de experimentar novas culturas, novos momentos e conhecimentos. São os meus novos alvos. Enquanto as minhas decisões não se concretizam, a pós-graduação será sem dúvida o meu próximo passo, bem como cursos de curta duração, workshops e feiras, que melhoram o meu saber e a rede de relacionamentos.
E gradualmente atingir um ponto de equilíbrio entre a profissional Lívia e a Lívia, simplesmente, unindo as duas personalidades e tornando-me uma só e, claro, imprevisível como os índices da IBovespa dessa semana. A semana foi produtiva e de altos ganhos para quem investe. Eu, que ainda simulo no Folhainvest senti aquela pontinha de inveja.

Bom final de semana cheio de novos alvos.

Nenhum comentário: