Constrói a imagem e estrutura a comunicação de uma organização.
O profissional de Relações Públicas designa diversas funções a serem exercidas em organizações públicas e privadas, cujo objetivo é o equilíbrio entre a identidade e a imagem de uma organização.
As funções realizadas pelo profissional de Relações Públicas são compostas pela comunicação integrada, comunicação com os mais diversos públicos (interno, setorial e externo) e pela comunicação institucional. Utiliza diversos instrumentos e canais de comunicação: jornais, revistas, boletins, rádio, eventos, seminários, encontros, reuniões etc.
Identifica as oportunidades e necessidades de comunicação, por meio de planejamento estratégico e é o profissional que planeja, executa e avalia as políticas de relacionamento da instituição, de maneira ética e estratégica, com todos os segmentos sociais, oferecendo suporte para a adaptação em um ambiente de constante transformação. Trabalhando assim com uma comunicação estratégica e mediada.
Para o desenvolvimento de ações de comunicação realizado por um profissional de Relações Públicas, recém-formado, estima-se os seguinte valores: R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) considerando oito horas diárias de segunda a sexta-feira, para honorários diferenciados se considera o custo do valor por hora trabalhada.
O profissional de Relações Públicas pode ser contratado por um cliente organizacional, ou manter-se no mercado como autônomo realizando trabalhos terceirizados.
Agradeço, de coração, o convite do Marketing das Cinco.
Até a próxima publicação,
Bárbara Bilek.
O profissional de Relações Públicas designa diversas funções a serem exercidas em organizações públicas e privadas, cujo objetivo é o equilíbrio entre a identidade e a imagem de uma organização.
As funções realizadas pelo profissional de Relações Públicas são compostas pela comunicação integrada, comunicação com os mais diversos públicos (interno, setorial e externo) e pela comunicação institucional. Utiliza diversos instrumentos e canais de comunicação: jornais, revistas, boletins, rádio, eventos, seminários, encontros, reuniões etc.
Identifica as oportunidades e necessidades de comunicação, por meio de planejamento estratégico e é o profissional que planeja, executa e avalia as políticas de relacionamento da instituição, de maneira ética e estratégica, com todos os segmentos sociais, oferecendo suporte para a adaptação em um ambiente de constante transformação. Trabalhando assim com uma comunicação estratégica e mediada.
Para o desenvolvimento de ações de comunicação realizado por um profissional de Relações Públicas, recém-formado, estima-se os seguinte valores: R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) considerando oito horas diárias de segunda a sexta-feira, para honorários diferenciados se considera o custo do valor por hora trabalhada.
O profissional de Relações Públicas pode ser contratado por um cliente organizacional, ou manter-se no mercado como autônomo realizando trabalhos terceirizados.
Agradeço, de coração, o convite do Marketing das Cinco.
Até a próxima publicação,
Bárbara Bilek.
Um comentário:
Sejam todos bem vindos a esse momento de Relações Públicas!
Espero pode colaborar com todos, e mostrar um pouco a mais dessa Belissima profissão.
Dúvidas e maiores informações, estou super a disposição!
Um forte abraço a todos!
* E sempre procurem fazer a diferença!
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