terça-feira, 29 de junho de 2010

2ª Edição Revista A Bordo da Comunicação

 clique na imagem para fazer o download da Revista

Leia a revista A Bordo da Comunicação e saiba como proteger a sua imagem da opinião pública nas mídias sociais

O blog A Bordo da Comunicação lança a segunda edição de sua revista, com o objetivo de desenvolver o tema “Imagem e Opinião Pública nas novas mídias sociais”. Para tanto, conta com artigos de profissionais da área de comunicação e abre espaço para que os alunos possam divulgar suas ideias.

A comunicação exerce um poder de equilíbrio, desenvolvimento e expansão, esses poderes representam para a humanidade uma conquista e um desafio. Conquista, na medida em que propicia possibilidades de difusão de conhecimentos e desafio na propagação de informações em uma proporção antes inimaginável.
Desta forma, o blog A Bordo da Comunicação, no ar desde abril de 2009, com a ajuda cada vez maior de seus leitores consegue informar sobre Comunicação e principalmente Relações Públicas nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras.

A segunda edição da revista A Bordo da Comunicação traz a visão da imagem e opinião pública nas novas mídias. Com referências para que a comunicação pública possa ser entendida como uma rede, simbolicamente constituída a partir de temas relevantes para o interesse público, de caráter transitório ou permanente. Com os temas relacionados à inovação, ao poder e aos desafios dos tempos modernos assumidos por organizações privadas, ONGs, instituições públicas, sistemas educacionais etc., e os temas da agenda de sustentabilidade e responsabilidade social, principalmente sondados no ambiente da web 2.0.

Como sabemos, o A Bordo da Comunicação foi desenvolvido por alunos e tem em mente que todos possuem conhecimentos relevantes para transmitir. Por este motivo, abre espaço para divulgar artigos escritos por alunos. Os artigos deverão ser relacionados com o tema da revista.

A próxima edição da revista contará com o tema “E-agora? Empresas do século XX, profissionais do século XXI”.  Para mais informações entre em contato pelo email: revista@abordodacomunicacao.com.br ou siga o blog no Twitter: @blogabordo.

@liviabrito
Revisora.

Nenhum comentário: