quinta-feira, 4 de março de 2010

Fórum Presencial - A Bordo da 2.0 Web Corporativa



O Blog
A Bordo da Comunicação tem como finalidade manter os leitores por dentro do mundo da comunicação, principalmente no das Relações Públicas.

Durante a semana postamos matérias sobre diversos segmentos da comunicação, abrangendo desde mídias e tecnologias até dicas para negócios e profissões.


Dentro deste contexto da comunicação, no próximo dia 18 de março realizaremos um fórum presencial com o intuito de propiciar um ambiente de compartilhamento sobre temas de grande relevância, buscando discutir questões ligadas à comunicação na atualidade, e com isso contribuir para o desenvolvimento da mesma.


O primeiro evento organizado pelo A Bordo da Comunicação discutirá Web 2.0 Corporativas, visando a aplicação efetiva dos recursos digitais - especialmente as mídias sociais - nas estratégias de comunicação e ressaltando como essas poderosas ferramentas podem ser utilizadas a fim de resultados eficientes na prática da Web.


Contaremos com palestras de profissionais e acadêmicos na área de Comunicação Digital como Mauro Segura » Gerente de Comunicação e Marketing da IBM Brasil; Carolina Terra » pesquisadora na temática das novas tecnologias de comunicação e coordenadora de comunicação corporativa do site de e-commerce Mercado Livre – Lígia Dutra » administradora, gestora do e-commerce da NKStore, evangelizadora e representante do byMK, professora da ESPM no curso Passo a passo da inovação no comércio eletrônico e idealizadora do Bate-papo sobre e-commerce; e Gil Gilardelli - Co-fundador da agência Gaia Creative, Justmail do Board da Amanaie e Startupi e coordenador de cursos na ESPM de Ações Inovadoras em Comunicação Digital e Startups. Além de uma mesa-redonda para perguntas e debate com os palestrantes.


O público alvo deste evento são os alunos dos cursos de Comunicação Social de diversas Universidades da Grande São Paulo, profissionais atuantes, agências e empresas ligadas à Comunicação, principalmente Relações Públicas.


Objetivos
- Reunir profissionais do mercado e da academia. - Discutir sobre as Relações Públicas e “Web 2.0 Corporativas”.

O Evento:


A Bordo da Web 2.0 Corporativa


Programação


18 de março de 2010


14h30 Welcome Coffee.

15h00 Início das palestras


- Migração da IBM para uma comunicação colaborativa.

Palestrante: Mauro Segura


- Blogs Corporativos.

Palestrante: Carolina Terra


- E-commerce.

Palestrante: Lígia Dutra


- Divulgação da marca na WEB - Como inovar?

Palestrante: Gil Giardelli


17h00 Mesa-redonda para perguntas e debate com os palestrantes.

17h30 Sorteios


Informações gerais

Data: 18 de Março de 2010

Horário: 14h30 às 18h

Local: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP – Liberdade – São
Paulo/SP. Av. Liberdade, 532 - Liberdade - CEP 01502-001 - São Paulo/SP


*** Será emitido certificado


Inscrições

Realize sua inscrições clicando
aqui

Nenhum comentário: